Sobre Nós

A Organização Missionária Betânia possui como propósito fortalecer, aprimorar e expandir as iniciativas missionárias da Igreja Presbiteriana Betânia. Somos movidos pelo amor que há no coração de Deus pelos perdidos como também buscamos sinalizar os valores do Reino de Deus para os feridos e vulneráveis.

Nossa atuação se dá desde “Jerusalém, Judeia, Samaria e até os confins da terra” (At 1:8). Possuímos projetos missionários na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, em 10 Estados brasileiros e em 7 países ao redor do globo.

Acreditamos no cumprimento da tarefa de evangelização mundial e na transformação das cidades por meio da pregação do Evangelho e pela prática de boas obras. Nossa rede de voluntários e missionários apoiados somam cerca de 90 irmãos e irmãs. Todos unidos por um só propósito: fazer Deus conhecido.

Convidamos você a envolver-se com os projetos missionários da Igreja Betânia tornando-se um cooperador da missão de Deus de ser conhecido e adorado em toda terra.

Venha ser um parceiro!

CONHEÇA NOSSAS FRENTES

CRECHE

Atendemos, em tempo integral, 150 crianças de 2 a 6 anos das comunidades da Grota, Castelo, Igrejinha e adjacentes.

CONTRATURNO

De segunda a sexta crianças de 6 a 10 anos ocupam o espaço da Igreja Presbiteriana Betânia nos turnos da manhã e tarde para usufruírem de aulas guiadas por um programa pedagógico visando o desenvolvimento integral dos menores, recreação infantil, refeições e muitas brincadeiras.

MISSÕES

. Apoiamos 28 missionários e duas organizações por meio de parceira financeira parcial. Destes, 11 missionários são membros da Igreja Betânia e 17 irmãos de diferentes igrejas. Ao total, são 23 projetos missionários em solo brasileiro e 7 ao redor do mundo.