Somos homens pecadores, mas convictos da misericórdia divina em nossas vidas, convictos à dependência de Deus, que nos impulsiona a buscarmos uma vida de integridade, através da intimidade com nosso Senhor, em oração, palavras e atitudes.

Buscamos o compromisso de expressar mudanças de atos e comportamentos, e comprometidos com a Palavra de Deus, em todas as áreas de nossas vidas: seja na família com nossas esposas e filhos, honrando-os e respeitando-os.

Nossos encontros

Acontecem no templo de nossa igreja, no Salão de Cristal, todas as quintas-feiras, com início pontualmente às 20:00h e término previsto para 21h45h.

O que tem acontecido em nosso ministério

Temos vivenciado o apoio mútuo e o comprometimento de intercessão e oração;
Temos testemunhado o agir sobrenatural de Deus em nossas vidas e da igreja. Por misericórdia e graça, muitos milagres tem ocorrido em nosso meio;
A Palavra de Deus tem transformado vidas, trazendo fortalecimento e renovo;
Relacionamentos familiares tem sido fortalecidos e restaurados;
A oração de intercessão é emblemática em nossas reuniões;
O compartilhar o fardo e as cargas um dos outros;
Visitação aos enfermos e necessitados;
Dependentes tem sido libertos e curados por obra do Espírito Santo;
Confissão e arrependimento de pecado.

Como se integrar ao ministério?

Frequentar periodicamente as nossas reuniões e procurar o Pb. Waldimir, o Luiz Carlos ou Pb. Jorge Luiz. Com certeza, todos serão recepcionados com muitos abraços.

Responsáveis: Waldimir Carvalho e Jorge Luiz de Oliveira.
Contato: homensdepalavra@betania.org.br