REV. ANTÔNIO ELIAS
Fundador - In memorian

Somos uma igreja que ama a Jesus Cristo, centrada em Sua Palavra, movida pelo poder do Seu Evangelho, visando a conversão pessoal, a conexão comunitária, a misericórdia e a justiça, e a transformação cultural em nossa cidade, no Brasil e no mundo.

Nossos valores:

Igreja acolhedora - receptiva aos novos, hospitaleira, calorosa, alto grau de aceitação e cuidado mútuos, não de nicho, convivendo bem com grupos muito diferentes entre si que representem as diversas tribos da cidade grande.
Igreja apaixonada - fervorosa em sua vida espiritual, intensa no amor ao próximo e na evangelização, vibrante nos cultos comunitários e ardorosa nas orações.
Igreja contextualizada - que saiba ouvir e se comunicar de modo inteligível com os vários grupos de fora, sensível para mudar constantemente em tudo o que nos aproximar dos de fora sem comprometer a verdade do Evangelho e a ética cristã.
Igreja comprometida - comprometimento total com o Senhor e sua Palavra e também com a igreja local, sem a fluidez dos crentes “em trânsito”.

NOSSOS PASTORES

PR. TÉO ELIAS
Pastor Efetivo. Coordenação Geral
PR. JOSUÉ RODRIGUES
Pastor Emérito. Cuidado Pastoral, Integração de Novos Membros, Louvor e Oração
PR. VANDERLEY LIMA (VANDI)
Pastor Auxiliar Escola Bíblica, Casais Jovens, Jovens.
PR. HENRIQUE MAFRA
Pastor Auxiliar. Visitação, Diaconia, Grota/Castelo (Cuidado Pastoral) e Louvor