Somos uma igreja que ama a Jesus Cristo, centrada em Sua Palavra, movida pelo poder do Seu Evangelho, visando a conversão pessoal, a conexão comunitária, a misericórdia e a justiça, e a transformação cultural em nossa cidade, no Brasil e no mundo.

Nossos valores:

• Igreja acolhedora – receptiva aos novos, hospitaleira, calorosa, alto grau de aceitação e cuidado mútuos, não de nicho, convivendo bem com grupos muito diferentes entre si que representem as diversas tribos da cidade grande.
  • Igreja apaixonada – fervorosa em sua vida espiritual, intensa no amor ao próximo e na evangelização, vibrante nos cultos comunitários e ardorosa nas orações.
  • Igreja contextualizada – que saiba ouvir e se comunicar de modo inteligível com os vários grupos de fora, sensível para mudar constantemente em tudo o que nos aproximar dos de fora sem comprometer a verdade do Evangelho e a ética cristã.
  • Igreja comprometida – comprometimento total com o Senhor e sua Palavra e também com a igreja local, sem a fluidez dos crentes “em trânsito”.